lozango_roxo_edited.png

Vídeos

Bioquímica automatizada

Nossos equipamentos realizam 500 testes horas e são calibrados e aferidos 3 vezes durante um período de 24 horas.

A automação laboratorial nas análises clínicas veterinária permite que o laboratório seja mais produtivo, além de reduzir a possibilidade de erros humanos, devido a manipulação das amostras. O investimento em tecnologias nos laboratórios, associados a utilização de equipamentos modernos, reagentes de qualidade e equipe qualificada, aumenta o poder de precisão diagnóstica das determinações bioquímicas.

O desempenho dos testes realizados em nosso núcleo tecnológico é avaliado de acordo com a avaliação do Erro Total Permitido (TEa). Trata-se da especificação de erro máximo aceitável para o resultado de um analito. Por outro lado, Erro Total (TE) é o erro encontrado pelo laboratório, que deve ser menor ou, no máximo, igual ao erro total permitido. A padronização analítica e os valores de referência foram realizados de acordo com recomendação da American Society of Veterinary Clinical Pathology (ASVCP).

Sessão solene e ato de posse de novos acadêmicos (ACFB)

 
foto_adilson_kleber.jpeg

No último dia 24 de Junho de 2021 o sócio e diretor do Laboratório Alchemypet tomou posse como membro imortal titular na Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil/Academia Nacional de Farmácia (ACFB). Fundada em 13 de Agosto de 1937, com sede no Rio de Janeiro e São Paulo, é reconhecida como uma das mais longevas sociedades científicas brasileiras. É compostas por cientistas farmacêuticos, médicos veterinários, médicos e odontologistas.

 

Os membros titulares são cientistas de destaque na área de atuação e são eleitos após uma rigorosa avaliação pelo comitê nacional de notáveis. Atualmente é composta por 94 acadêmicos titulares. Um dos principais requisitos é ter no mínimo 15 anos de formação e ter carreira científica sólida de destaque.

Prof. Dr. Kleber, tomou posse como membro imortal na Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil/Academia Nacional de Farmácia (ACFB)

“Uma honra em fazer parte desta tradicional academia brasileira e representar a Alchemypet, uma empresa 100% brasileira, voltada para a medicina e saúde veterinária. Estou muito feliz pela honraria e oportunidade”